quarta-feira, 25 de julho de 2007

Baile de Gala - Turma XXV de Zootecnia - USP - Pirassununga

Sábado, dia 28, acontece o Baile de Gala dos Formandos da Turma XXV de Zootecnia da USP - Pirassununga no Clube Empyreo - Leme pela Multicolor Formaturas, novamente com o Dauds Buffet.

terça-feira, 24 de julho de 2007

Aniversário dos Patrones

Julho é mês de aniversário dos idealizadores, apostadores, proprietários, produtores, diretores, empresários, investidores, Elcio de Paula (dia 16) e Beth (dia 27), nossos patrõezinhos queridos e causadores desta coisa grandiosa e bonita chamada Generations Banda Show, que já completa 14 anos de existência. Um pouco pai, um pouco mãe, eles fazem de tudo por nós e merecem as melhores coisas do mundo !

sábado, 21 de julho de 2007

Baile de Gala - Pedagogia UNIMEP

Hoje tocaremos no Baile de Gala dos Formandos de Pedagogia da UNIMEP - Piracicaba (Noturno - Julho2007) pela SAGAE Formaturas, no Spazio Di Fatto, com Dauds Buffet.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Generations Musical & Coral

Mais um oferecimento de Generations Produções, apresentamos o Generations Musical e Coral ! Um grupo especializado na realização de Cerimoniais e Colações de Grau, com mais de 200 casamentos realizados, 60 formaturas, além de inaugurações e recepções de eventos de classe. Montada de acordo com a necessidade do contratante, é formada por instrumentistas de orquestra (violinistas, trompetistas, clarinistas, percussionista, flautistas, etc), tecladistas, coral de 4 vozes e solistas, com vasto repertório erudito e popular. Também oferece saxofonista para recepção dos convidados ou tocando entre as mesas no jantar da sua festa. Temos a equipe ideal para um evento a ser lembrado para sempre.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Aniversário de Borda da Mata / MG

Amanhã, dia 14/07, estaremos animando o Baile de Aniversário da Cidade de Borda da Mata/MG no Clube Literário e Recreativo de Borda da Mata por GPA - Georges Promoções Artísticas, grande parceiro da banda.

sábado, 7 de julho de 2007

Ramos & Rossini

Hoje é um dia mais que especial na vida de Rafael Estevam Rossini e Zeugma Cardoso Ramos. O dia de seu casamento ! Para a pomposa Cerimônia Religiosa (Presbiteriana Central de Americana), os noivos escolheram clarinistas, tecladista e percussionista, do Generations Musical e Coral. E para a recepção (Chácara Orquídea - Sumaré), a Generations Banda Show, que fica muito honrada com o convite para esta festa tão badalada. Parabéns e Felicidades aos noivos !!!