sábado, 26 de janeiro de 2008

Formatura Química Industrial UNIMEP - Sta.Bárbara D'Oeste

Hoje é o Baile de Gala dos Formandos do Curso de Química Industrial da UNIMEP - SBO. A festa será na AABB de Piracicaba, agenciada pela SAGAE Formaturas, com buffet servido pelo Dauds.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Carnaval 2008 - Extrema - MG

De volta a Extrema para a realização do maior evento do ano, da década, de todos os tempos...o Carnaval 2008 !!! Os ensaios da banda estão a todo vapor e o repertório, loucura total !!! vamos arrepiar, preparem-se ! Extrema vai tremer !!! Dias 02, 03, 04 e 05 de Fevereiro a partir das 23h, com matinées nos dias 03 e 05 às 15h.

Mais fotos - Carnaval 2008 - Extrema - MG

Mais fotos - Carnaval 2008 - Extrema - MG

Mais fotos - Carnaval 2008 - Extrema - MG

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Deco se recuperando

Deco, nosso baixista querido. Todos sentimos muito sua falta e estamos torcendo pela sua rápida recuperação. Se cuida e fica longe de moto, hein menino !!!! humpf

domingo, 20 de janeiro de 2008

Aniversário da Taty !!! 20/01

Taty : amizade, talento, raça, vontade, superação, simpatia, charme, beleza, comprometimento. Ela é tudo de bom !!! a verdadeira TDB e a última bolacha do pacote. Feliz aniversário, nossa querida bailarina !!! Um super-beijão. Nós te amamos.

domingo, 13 de janeiro de 2008

Formatura UNIARARAS - Tecnologia em Processos Químicos e Materiais

Dia 19 é o tão esperado Baile de Gala dos formandos de Tecnologia em Processos Químicos e Materiais da Fundação Hermínio Ometto - Uniararas. A festa será no Clube da Saudade com o Buffet Ouro e Prata de Araras. Obrigada, Rodrigo, Talita, Thaís, Márcio, Luana, Luiz Henrique e Caíque pela preferência por nosso trabalho e confiança. Valew Brasil e Carol pela força !!!

Formatura UNICAMP - Computação, Enfermagem e Física Médica

Ontem realizamos mais uma formatura de sucesso, desta vez dos formandos de Computação, Enfermagem e Física Médica da UNICAMP, que estavam radiantes e animadíssimos no Baile de Gala realizado na Red Eventos pela Dorana Forte Real, com buffet servido pelo Ancona Buffet. Estes são alguns dos formandos em comemoração. Boa sorte na nova jornada e obrigado pela festa maravilhosa !

domingo, 6 de janeiro de 2008

Aniversário da Regianeee !!!

Hoje é dia da Re !!! Uma menina linda e multi-talentosaa. Cantora, entertainer, locutora, apresentadora e miss !!! Parabéns pelo seu dia, Re !!! Muito sucesso em sua carreira e que seu gogó de ouro fique novo em folha logooo!!! Beijos. Tem também churrasco de confraternização na casa do patrão. Ebaaaa !!!! Foto: Edgar Castellon - www.acontecepaulinia.net

sábado, 5 de janeiro de 2008

Aniversário do Felippe !!!!

êêêêêêêêêbaaaaaaaaaaa !!!! Hoje é Aniverrrrrsário do Fe !!! Parrrrabéns prrrro nosso vocalista, genteeee !!!! Noass...Esse moço é prrra casaarrrr : atencioso, dedicado, simpático, bonito, diverrrrtido, canta bem e tá aprendendo a dançarrr ainda. Atenção, Pirrrrriguetees !!! Feliz aniversário, Palhaço Rock'n'Roll !!! A banda inteira e público agradecem ganhar você de presente e desejam muitos shows, realizações e sucesso em sua carreira.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Reveillon 2007-2008 - Tênis Clube de Campinas - em "Copacabana"

http://www.tcc.com.br/video/reveillon_tenis_parte_1.wmv /// http://www.tcc.com.br/video/reveillon_tenis_parte_2.wmv /////// Tênis em Copa e puro alto astral fecham 2007 com chave de ouro e recebem 2008 em grande estilo. Decoração impecável e convidados dispostos a aproveitar ao máximo a última noite de 2007 cantando e dançando músicas de um repertório especialmente preparado para o evento, com o tema Copacabana - Bossas, Marchinhas e Sambas Enredo, além do repertório dançante e muito agito. Mais uma vez, um prazer para a Generations Banda Show, se apresentar no Tênis. Um Ano de 2008 mais que especial aos presentes, à diretoria do Clube e ao Sr. Presidente Joaquim Germano da Silva. Este evento também marca a revelação do nosso Amigo Secreto, a definitiva entrada de Adriano Bonil para o nosso time de vocalistas e a despedida do nosso querido Eddie Fernan, que deixa a banda para dedicar-se à carreira solo. Boa sorte, Eddie !!! Você estará em nossos corações para sempre !!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Aniversário de Vargem - MG

Mais uma vez, a cidade de Vargem recebeu a Generations Banda Show, com saudades do último carnaval e escolhendo a banda como a melhor da comemoração de seu aniversário. Eleita a mais bonita, mais animada e com o melhor repertório musical. Agradecimentos especiais ao Sr. Paulo Roberto Chedde (Prefeito), e à GPA.