sábado, 29 de março de 2008

Noite Alemã do Clube Pirassununga

Hoje, o Clube Pirassununga oferece uma Noite Alemã com jantar, decoração e banda típica alemãs. É a vez da Banda Barril de Chopp apresentar suas polkas, bailarinos e figurino típicos e brindar a mais um jantar dançante de sucesso. Agradecimentos especiais a ACF Promoções Artísticas e ao Sr. Silveira. Desculpem pela primeira foto, que é bastante antiga...é que a banda já tem 10 anos ! FOTOS: http://www.clubepirassununga.com.br/eventos.asp

sábado, 22 de março de 2008

Formatura UNIARARAS - Biologia

Hoje os Formandos do Curso de Biologia da UniAraras comemoram em grande estilo em Gala organizada pela Multicolor Formaturas. O evento será no Clube Sayão em Araras com o Buffet Requinte. A Generations Banda Show desde já agradece a grande parceira Multicolor e a todos os Formandos de Biologia.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Workshop de Formatura

No próximo dia 19/03 estaremos realizando, a partir das 20h, um Workshop/Demonstração com mais uma grande parceira da Generations Banda Show, a Ouro e Prata Eventos, no Salão Ouro e Prata - Rua dos Diamantes, 146 em Araras. Às comissões de formatura ainda sem empresa organizadora do "grande dia", sem banda definida ou buffet, ligar para Ouro e Prata Eventos - Fones: (19) 3542-6984 / 9209-3049 - Jorge

sábado, 15 de março de 2008

Aniversário da Taíssssss!!! Sem "H"! 15/03

A Taís? Pipoquinha?...bolacha? ôooo garota dinâmica, competente e ao mesmo tempo muuuuito exigente, colaboradora, fiel companheira, brincalhona e uma doce pessoa sempre alto astral que com seu brilho e talento só quer ajudar e fazer amigos. Parabéns, querida Taylor, doce "porquinha", uma criança "gurande" que enxerga um mundo diferente, onde toda a dedicação aos ideais valem a pena e sua criatividade é evidente. Continue mergulhando de cabeça em tudo o que você acredita. Felicidades neste dia e nos próximos 365 (lógico!!!).

sábado, 8 de março de 2008

34ª Festa do Milho de Tanquinho

A Generations Banda Show se apresenta, dentre as demais bandas de Piracicaba, na Festa do Milho de Tanquinho, festa tradicional da região com a mais variada gastronomia e delícias preparadas com o milho-verde. Domingo, dia 09, a partir das 17:30 - Entrada Franca - Rodovia Piracicaba-Rio Claro, Km 14,5 (Rodovia Fausto Santomauro - SP 127 - Trevo de Iracemápolis)

Formatura UNIARARAS - Estética

Hoje é o Baile de Gala dos Formandos do Curso de Estética da UniAraras. O evento será no Grêmio da Nestlé em Araras, organizado pela Flexa Formaturas e Eventos de Tupã e pela Ouro e Prata Eventos de Araras, também servindo o buffet.

terça-feira, 4 de março de 2008

Aniversário da Priscila !!! - 04/03

Quem aqui gosta da Pri, por favor, batam duas palmas ! Plaft plaft !!! Tem como não gostar ? Ela é uma pessoinha linda e cheia de talento; é ao mesmo tempo forte e delicada, transparente, sincera, uma profissional exigente, perfeccionista, responsável, que na dança transborda emoção e, na vida, dedica-se aos amigos de corpo e alma, e por isso vive cercada deles. Palmas pra nossa bailarina Pri !!! Hoje é o dia dela ! Arrasoooooooooooo .

sábado, 1 de março de 2008

Aniversário da Suelen !!! - 01/03

Suelen, Bebê, Lesada, Louca, Engraçada, Fofa, Meiga, Iluminada, Encantadora, uma boneca. Pequena no tamanho, mas tem pra todo mundo que se aproximar dela, um lugarzinho no seu grande coração e uma amiga em quem confiar. Felicidades, linda ! Aproveita que hoje é o seu dia. Parabéns a nossa pequena grande cantora !!! ÊÊÊÊÊÊÊBBAAAAAAAAAAAAAAAA