sábado, 19 de abril de 2008

Baile de Gala - PUCC - Relações Públicas

Hoje é a Noite de Gala dos Formandos de Relações Públicas da PUCC. O baile é organizado pela Multicolor Formaturas, no Indaiatuba Clube com o Buffet Dauds.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Jantar Dançante - Formandos de Administração - UNIP

Os Formandos do Curso de Administração da Unip comemoram sua Colação de Grau com um Jantar Dançante a ser realizado no Ítalo Clube de Limeira pela Sagae Formaturas de Mogi-Guaçu. Os comes e bebes ficarão a cargo do delicioso Brunetto Buffet.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Aniversário do Uirapuru Country Club

No próximo sábado, dia 12/04 estaremos comemorando o Aniversário do Uirapuru Country Club de Jundiaí, em grande estilo, à partir das 22h. Com repertório dançante, o jantar será servido pelo Buffet Antonia de Jundiaí. Quem ainda não comprou sua mesa, corra que ainda dá tempo ! http://www.clubeuirapuru.com.br/

terça-feira, 1 de abril de 2008

Aniversário da Cidade de Mairiporã

Dia 05 de Abril (Sábado), o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Mairiporã realiza o Baile que encerra as festividades em comemoração aos 119 Anos da Cidade. Para a Generations Banda Show é uma enorme satisfação novamente participar deste evento pra lá de animado e agradece à parceira GPA. O jantar dançante será realizado no Clube de Campo de Mairiporã com o Buffet Supreme de Caieiras.