sexta-feira, 20 de junho de 2008

130 Anos de Joanópolis - Festa de São João Batista

Hoje estaremos abrindo a primeira noite de comemorações dos 130 Anos da Cidade de Joanópolis na Festa de São João Batista com um baile mega-animado ! Local: Praça principal, a partir das 22:30h.

sábado, 14 de junho de 2008

60 Anos da Imigração Holandesa - Holambra

2008 é um ano muito especial para Holambra e todos os seus moradores. Há 60 anos, a antiga fazenda Ribeirão recebia os primeiros imigrantes holandeses que a transformaram num pedacinho da Holanda no Brasil. Conhecida em todo o país como a Cidade das Flores e pela forte influência da cultura holandesa no seu dia-a-dia, a estância turística de Holambra comemorará nesse ano, em grande estilo, os 60 anos da chegada do primeiro grupo de imigrantes vindos da Holanda, mais precisamente em 1948. Dia 14 de junho/2008 – Baile 60 anos - Salão Social Clube Fazenda Ribeirão - 22 horas - Animação: Generations Banda Show

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Aniversário da Lolaaa !!! - 02/06

Lolaaa, seu churrasco de aniversário estava muuuuito bom, mas a gente gosta mesmo é de você ! A nossa Paola é uma menina sempre alto-astral, disposta, responsável, interessada, amiga, locaa, brincalhona, que encheu nosso palco de luz e beleza. Parabéns à nossa bailarina linda e meiga. Felicidades em todas as suas conquistas, anjinho !