domingo, 27 de julho de 2008

Aniversário da Beth !!! - 27/07

Ela é nossa amiga linda, talentosa e muito competente, que faz com que muitas vezes nos esqueçamos de que é nossa patroa !!!! Parabéns a quem não mede esforços para manter nossa equipe unida e nota 1000 !!!

sábado, 26 de julho de 2008

Aniversário AFRB - Assoc. Funcionários da Robert BOSCH - Generations & Os Incríveis

Hoje o Clube dos Funcionários da Bosch de Campinas completa 45 anos e sua diretoria, presidência e funcionários confraternizam em Jantar Dançante com a presença de Os Incríveis E A Generations Banda Show se apresenta pela Multishow Empreendimentos Artísticos.

sábado, 19 de julho de 2008

Baile Jovem - Show na Praça - Natércia MG

Hoje, estaremos novamente nos apresentando em Natércia em mais um show animadíssimo na praça principal. Também é dia de Estréia do nosso baterista Alex Carnero ! Bem-vindo à família Generations !!!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aniversário do Elcio !!! - 16/07

Vamos comemorar mais um ano de vida do nosso patrão querido que faz de tudo por nós, é uma pessoa linda com um coração gigante e é uma das peças chaves para a existência desta banda lindaaa. Sim, ele é o melhor patrão do Universo ! Parabéns ! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Aniversário do Bruninhuuuu !!! - 14/07

Ontem foi o Níver do Bruninhuuuuuu !!! éééééhhhh...esse menino, adentrando à maioridade, que encheu a Gererê de alegria e deu um novo pique pra banda !!! Amigo pra todas as horas, interessado, músico nato, acompanhado de sua incansável estraladeira quebrando tudo e fazendo graça...sua presença é alto-astral na certa !!! Bruninho, você é uma pessoa linda, muito abençoada e já é amado por todos da Gererê !!! É Bailão que chega a escumá o canto da boca !!! huahauhua

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Baile de Férias em Paraisópolis MG

Dia 12/07 abriremos a temporada de férias em Paraisópolis no mega-animado Baile de Férias no Clube Literário e Recreativo - Praça Centenário, 26 - a partir das 23h.