quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aniversário do Bonil !!!

Sempre com um sorriso estampado na cara e pronto a ajudar os amigos, nosso vocalista "boneca de porcelana" aniversaria hoje. Ele ama um espelho e é dono das sombrancelhas mais perfeitas da banda. É uma felicidade tê-lo conosco no palco e sua amizade tão gostosa...só não o distraia no show. rs Parabéns, Bonildo !!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Baile de Gala - Farmácia e Eng. Alimentos - Uni-Pinhal - Sagae Formaturas Mogi-Guaçú

De volta ao Clube Caco Velho em Esp. Sto. Pinhal para a Formatura dos Alunos dos Cursos de Farmácia e Engenharia de Alimentos da Uni-Pinhal, a Generations Banda Show tem o prazer de trabalhar com os parceiros Sagae Formaturas de Mogi-Guaçú e o Buffet Santa Cruz. Mais fotos em http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=1658572628997077947

Mais Fotos - Baile de Gala - Farmácia e Eng. Alimentos - Uni-Pinhal

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aniversário da Taty !!!

Felizes demais com esses anos que convivemos com sua amizade, talento e paixão, nós parabenizamos nossa bailarina Taty e desejamos as melhores coisas do mundo !

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Baile de Gala - Ciências Contábeis e Administração - PUCC - Dorana Forte Real

A Dorana Forte Real organiza hoje mais um super-baile de gala, o dos Formandos dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração da PUCC, no Tênis Clube de Campinas, a partir das 23h, com o Buffet Santa Cruz, Bar 78 e decoração de Gustavo Capatto & Helder Marden - Designer e Floral. Parabéns aos Formandos e muito sucesso pela frente !!! Mais fotos em http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=1658572628997077947

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aniversário da Regianeee !!!

Hoje é dia da Re !!! O nome dela é talento. Ela é a cara da banda e a gente é feliz demais em tê-la por tanto tempo em nossa família !!! Parabéns pelo seu dia, Re !!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aniversário do Felippeee !!!

Pensa num cara ninja. O recorde da troca de roupa mais rápida de todos os tempos é dele...as costas da porta do cenário é praticamente o camarim dele...huahauhau. Mais um ano na banda traduzido em talento e experiência evidentes, a sensação da mulherada aniversaria hoje. Parabéns pro Fê !!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Amigo Secreto

Nosso amigo secreto foi revelado no dia 02/01/2009 logo após o show. Foi divertidíssimo, cheio de surpresas e todos capricharam bastante nos presentes. Mais um momento inesquecível para todos. Quem tirou quem, na ordem : Petrus - Daia - Elcio - Beth - Petrus. outra rodada: Emelyn - Lola - Luciano - Bonil - Felippe - Renan - Marcelo - Regiane - Carnero - Taty - Emelyn. outra: Mário - Keila - Clara - Mário. e mais outra: Taís - Hudson - Tomatão - Bruno - Taís. ... e assim terminamos um 2008 maravilhoso... com um novo encontro marcado em Passa Quatro para o fervo do Carnaval 2009.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Posse - Prefeito de Passa Quatro / MG

No primeiro dia do ano, estaremos na praça em Passa Quatro comemorando a posse do Sr Prefeito Acácio Mendes de Andrade. Desde já agradecemos a Leo Sonorização pela parceria, com quem entramos 2009 com o pé direito. Fotos: Fototê - (35) 3371-3841