sábado, 28 de março de 2009

20 Anos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana e Nova Odessa

Para comemorar em grande estilo seus 20 anos, acontece hoje o Baile de Aniversário do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana e Nova Odessa. O evento será realizado no Centro de Integração e Valorização do Idoso - CIVI de Americana. Com inicio às 21 horas e animação por conta da Generations Banda Show, a expectativa é de casa cheia, numa noite que promete muita animação e união da categoria.

sábado, 21 de março de 2009

Baile de Gala - Administração - Unifian - Leme - Multicolor Formaturas

A Multicolor Formaturas tem o prazer de realizar hoje o baile de gala dos formandos de Administração da Unifian de Leme, a partir das 23h. A festança será no Clube Sayão em Araras e contará com a Generations Banda Show e o Buffet Requinte. Parabéns aos formandos !!! - mais fotos em usuário Generations Banda Show no orkut

domingo, 15 de março de 2009

Aniversário da Taís !!! - 15/03

Ela está sempre de bem com a vida...deixa os problemas em casa e corre pra onde a felicidade está...uma menina incondicionalmente apaixonada pela banda e pelos que a cercam. Hoje é aniversário da Tatinha ! - Beth

sábado, 14 de março de 2009

Baile de Gala - Análise de Sistemas + Publicidade e Propaganda - Unisal

A Ito.com organiza hoje, a partir das 22h no Classic Hall em Americana, o Baile de Gala dos formandos dos cursos de Análise de Sistema e Publicidade e Propaganda da Unisal com o Buffet Maryara. Mais fotos no nosso orkut - user: Generations Banda Show

sábado, 7 de março de 2009

Aniversário da Emelyn !!! 07/03

A Emy entrou pra banda com um propósito: conquistar cada pessoinha com seu profissionalismo, loucura e meiguice...Conseguiu ! Todo mundo é louco por ela !!! Parabéns, Emelindaaa !!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

35ª Festa do Milho Verde de Tanquinho

De volta à festa, a Generations Banda Show se apresenta na 35ª Festa do Milho Verde de Tanquinho, festa tradicional da região com a mais variada gastronomia e delícias preparadas com o milho-verde. O som fica por conta da Êxodus Som. Sábado, dia 07, a partir das 23:50 - Entrada Franca - Rodovia Piracicaba-Rio Claro, Km 14,5 (Rodovia Fausto Santomauro - SP 127 - Trevo de Iracemápolis)

Baile de Gala - Geografia e Geologia - Unicamp - Ito.com

A Ito.com organiza hoje o baile de gala dos formandos dos cursos de Geografia e Geologia da Unicamp no Campinas Hall com Generations Banda Show e o Buffet Requinte.

terça-feira, 3 de março de 2009

Aniversário de 46 Anos - Inconfidentes - MG

Inconfidentes se prepara para a comemoração de 46 anos de emancipação política com uma festança na praça. Agradecimentos especiais a Prefeita Rosângela Dantas e a Sâmor Promoções Artísticas.