segunda-feira, 18 de junho de 2007

O Carlinhos faz anos...lá-lá-lá lá lá lá la

Ebaaaaaaa !!! O Carlinhos faz Aniversário e quem ganha é a genteeeee !!!! 1- Um cara muito gente fina; 2- Sussão e sempre alto-astral; 3- Um amigão !!! 4- Um super-híper baterista 5- Um dos "models" da banda 6- O "sotaque de Pira" da Gererê ...e, como se não bastasse tudo de bom que ele traz pra gente de presente...Ainda vem com uma batera Odery !!! Eitááááá, o Carlinhos é demais !!!...e é por tudo isso que a gente ama ele ! Carlinhos, você mora no nosso coração ! Mil beijos de todos os seus amigos neste dia tão especial !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, lindo !!! Pelo seu aniversário e por tudo o que vc conquistou até hoje...é mais que merecido ! Curta muito esse dia especial. Muito sucesso em todos os seus projetos de vida, sempre !!! Sou muito feliz em te ter como amigo e como baterista da nossa banda, querido ! Beijokas ! Eu ti I love iúúúúúúúúúúú !!!!

Anônimo disse...

fala ia pessoal como vcs estao é com imenso prazer que entro nesse site para parabenizar meu amigao carlinhos e desejar mais um ano de muito sucesso na carreira dele que deus abençoe vc sempre amigao conte comigo abraçoooooooo

Flyin' Note® disse...

Parabéns meu maninho mais velho! hua hua...nem tão velho assim...mas já que hoje é o dia da alegria...espero que vc curta bastante. Pois eu sempre curto muito a sua amizade e companhia mais que especiais.
Parabéns e tudo de blá blá blá que vc já sabe bem...
Abração peludo pro C.
E viva a Odery!...Vivaaaaa

Anônimo disse...

eiiiiiiiii menino... parabéns amigo...ó nem sabia que era seu niver e nunca mais vou esquecer pq é o mesmo dia do da minha sobrinha rsrs...parabéns e muitas felicidades....re

Unknown disse...

Putz, que surpresa!!!! obrigado galera! me entrego a tudo o que faço e faço de coração, fico muito feliz por vocês fazerem parte de minha vida, adoro vocês!!!!!! beijos pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraço! VALEU!!!!!!!!!

Unknown disse...

lindo......
oh eh atrasado mais eh de coraçao....
vou ser bem simples....
PARABENS!!!!!!!!!
muitas felicidades, saude, paz,amor......

mil bjos.....

Anônimo disse...

Carlinhos!!!!!!!!! Parabéns....sorry mas estou somente entrando no blogg hoji....mas sabe que vc estah no meu coração.....ainda mais trabalahndo sempre juntos estaremos sempre nos encontrando e vc sabe que te admiro....seu trabalho eh fantastico..........um grande abraço ateh mais......mil abraços e manda um peda de bolo tah..........

Anônimo disse...

paraben seu manehzaum!!!!
hsausaushaushaush
um abraço bem grande e td baum pra vc e pra qm vc ama!!
flw e pod trazer um pedaço de bolo no proximo xou!!
flw e xau

Unknown disse...

Meu querido amigo carlinhos, já falei contigo pelo telefone. Mas gostaria também de deixar registrado aqui meu carinho, amizade e respeito por você. Parabéns pelo seu aniversário tudo de bom pra você e muito sucesso.

Abraços musicais!!!

Anônimo disse...

Meu esse cara é d+, alegre,divertido e um amigão,parabéns pelo seu niver e muitas e muitas realizaçoes, um abraço de seu parceiro de Graves

Unknown disse...

Taís, Juliano, Diretoria da Flyin' Note, Re, Mayne, Raphael, Petrus, Eddie e Déco... OBRIGADO mais uma vez pelo carinho e amizade de vocês. VALEU!!!!! Abçs