sábado, 7 de julho de 2007

Ramos & Rossini

Hoje é um dia mais que especial na vida de Rafael Estevam Rossini e Zeugma Cardoso Ramos. O dia de seu casamento ! Para a pomposa Cerimônia Religiosa (Presbiteriana Central de Americana), os noivos escolheram clarinistas, tecladista e percussionista, do Generations Musical e Coral. E para a recepção (Chácara Orquídea - Sumaré), a Generations Banda Show, que fica muito honrada com o convite para esta festa tão badalada. Parabéns e Felicidades aos noivos !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta festa teve os convidados mais animados que já vimos. Foi muuuuito divertida e, com certeza será lembrada para sempre. Rafael e Zel, muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Felicidades !!!

Anônimo disse...

VALEU TAÍS!!!!!
Valeu Beth!!!!!
Valeu Élcio!!!!
Valeu toda banda Generations!!!!
Vocês foram simplesmente incríveis perfeitos, maravilhosos, etc....!!!
Estou ouvindo até hoje: "Nossa Rafa, que banda era aquela?"; "Os caras mandavam muito bem!!!"; "Cara que banda show!!"; "Dancei a noite inteira, estou com dor nas pernas". Esses comentários são D+ e nos fazem muito felizes, a mim e a Zeu.
Muito obrigado a todos vocês da banda Generations, vocês são realmente fenomenais!!! Sucesso!!!

Unknown disse...

eu amei !!!vcs são show!!!foi uma super festa!!!já estão contratados pro meu casamento hein!!!bjin!!