sábado, 14 de junho de 2008

60 Anos da Imigração Holandesa - Holambra

2008 é um ano muito especial para Holambra e todos os seus moradores. Há 60 anos, a antiga fazenda Ribeirão recebia os primeiros imigrantes holandeses que a transformaram num pedacinho da Holanda no Brasil. Conhecida em todo o país como a Cidade das Flores e pela forte influência da cultura holandesa no seu dia-a-dia, a estância turística de Holambra comemorará nesse ano, em grande estilo, os 60 anos da chegada do primeiro grupo de imigrantes vindos da Holanda, mais precisamente em 1948. Dia 14 de junho/2008 – Baile 60 anos - Salão Social Clube Fazenda Ribeirão - 22 horas - Animação: Generations Banda Show

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse baile promete ! Marca a entrada do nosso novo guitarrista, Bruninho Piapara, estralando todas ! Seja muito bem-vindo, Brunoooo!!! vamos arrasar !

Bruno Piapara Guitarrista! disse...

MUUIIIITO BOM!!!
È uma Honra Pra mim está participando da Familia GENERATIONS!
O Show Foi Maravilhoso!!!
Grande Performance Do Marcelão com o seu "Salto Duplo Carpado"kkkkkk!
Valeu Galera!
Bailão na Veia!
Bruno Piapara.

Anônimo disse...

Baile muito alto astral com um monte de gente loira e bonita. Gostoso demais...um dos mais animados. Adorei Bruninho no palco ! Foi uma delícia...muito comédia !!! Espero voltar em breve a Holambra...já deu saudade.

Unknown disse...

que baile mais florido, naum ?!

otemo baile, galera animadissima
e alegre, muito bom Holambra

esperamos voltar em breve

vlw

Anônimo disse...

Holambra dez para vocês!!!
Fizeram do nosso show uma noite de alegria e muitas risadas!!!
Adorei, quero mais eu quero muito mais!!!

BONIL - CANTOR

Anônimo disse...

opaa!!
só pra constar... contratyamos a banda para nossa formatura de contabeis puc cmapinas em 2009!!! apear de nao ver o trabalho pessoalmente de vcs... curtimos a banda!!! felicidade total..esperamos que vcs consiga fazer uma formatura inesquecivel apara nós1!! momento toa importante na nossa vida!! sou da comissao de formatura!! e venho aki em nome de todos!! show de bola!!