sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Amigo Secreto

Nosso amigo secreto foi revelado no dia 02/01/2009 logo após o show. Foi divertidíssimo, cheio de surpresas e todos capricharam bastante nos presentes. Mais um momento inesquecível para todos. Quem tirou quem, na ordem : Petrus - Daia - Elcio - Beth - Petrus. outra rodada: Emelyn - Lola - Luciano - Bonil - Felippe - Renan - Marcelo - Regiane - Carnero - Taty - Emelyn. outra: Mário - Keila - Clara - Mário. e mais outra: Taís - Hudson - Tomatão - Bruno - Taís. ... e assim terminamos um 2008 maravilhoso... com um novo encontro marcado em Passa Quatro para o fervo do Carnaval 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aee galerinha!!!
Eu amei ter tirado a Lolita.. porque ela é demais! e a Tati então..caprichou no meu presente.. já usei la em São Lourenço com o povo tatuado.. e fez sucesso!!!

Brigada a todos..

beijos.

Cantora Kalina disse...

Nosssssaaa!!
Esse Amigo Secreto foi fora do comum, né! MUITO BOM!!!
E quem me torou foi o Mario,ele é o "Cara" do Som, muito profissional, muito amigo, ele é td!!
Amei muito o presente, e falando nisso hj usei o presente que ele me deu!! Amei!

Loℓα® * disse...

Meu presente foi demaissss!A Revlon arrasou!Já usei já...amigo secreto TOP esse...

Beijos.