sábado, 8 de março de 2008

34ª Festa do Milho de Tanquinho

A Generations Banda Show se apresenta, dentre as demais bandas de Piracicaba, na Festa do Milho de Tanquinho, festa tradicional da região com a mais variada gastronomia e delícias preparadas com o milho-verde. Domingo, dia 09, a partir das 17:30 - Entrada Franca - Rodovia Piracicaba-Rio Claro, Km 14,5 (Rodovia Fausto Santomauro - SP 127 - Trevo de Iracemápolis)

6 comentários:

Anônimo disse...

Tocar em Tanquinho nesta festa foi além das expectativas...um grande público, muita animação e várias figuras importantes nos observando, o que, com certeza, nos renderá eventos futuros. Valew patrão pela insistência e um obrigada especial para a equipe da Lase Som, muito gentil e competente durante todo o evento.

Unknown disse...

Festo mto do nice !!
Caraca mta gente boa na festa !!

Olheiros demais
e a galera do som parabéns pq estava mto bom !! ( apesar dde mto alto ahuhauaha )

É a gererê no milho
huahauhauahauhau

te +

Anônimo disse...

Muito legal a banda de vocês, quanto cobrariam para tocar numa festa de formatura de colégio na cidade de Capivari? Lá pelos meses de novembro/dezembro.

Mto obrigada.

Anônimo disse...

Olá, Bruna !!! Fico muito contente que tenha gostado da banda ! Como falo com vc. Por favor, deixe aqui seu e-mail...depois eu apago, ok ? beijos

Unknown disse...

OLÁ PESSOAL TUDO BEM COM VOCES E
OS BAILES COMO ESTÃO???
OBRIGADO PELOS ELOGIOS, É QUE A BANDA AJUDA E MUITO!!!
UM ABRAÇO E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO OK

PAULINHO LASE SOM PIRACICABA

Anônimo disse...

E aew, pessoal.
Gostaria de parabenizar a banda, pelo Show de Tanquinho, fazia mto tempo q naum via vcs, e foi uma alegria, ver como vcs estaum bem. Adoro mto a banda, e cada vez vcs estaum melhor.
Parabéns