terça-feira, 4 de março de 2008

Aniversário da Priscila !!! - 04/03

Quem aqui gosta da Pri, por favor, batam duas palmas ! Plaft plaft !!! Tem como não gostar ? Ela é uma pessoinha linda e cheia de talento; é ao mesmo tempo forte e delicada, transparente, sincera, uma profissional exigente, perfeccionista, responsável, que na dança transborda emoção e, na vida, dedica-se aos amigos de corpo e alma, e por isso vive cercada deles. Palmas pra nossa bailarina Pri !!! Hoje é o dia dela ! Arrasoooooooooooo .

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Querida!!!
muitas felicidades, saúde, dança e sucesso pra você.
beijão.

Unknown disse...

Arrasooooo !

Parabéns minha linda
tudo de otemo pra vc
pq vc merece muito e muito msm
por ser essa pessoinha arretada
e surpreendente q vc eah q me encanta a cada dia !

Amo vc

Bjussssss

Anônimo disse...

Pri, eu quero que a sua vida seja sempre doce e emoção...agora, todos juntos vamos láaaaaaa...plaft !!! plaft !!! Beijos, lindaaaa. Te adoramos.

Anônimo disse...

Arrazo bem!
huahua...
Parabéns pricaxuuuuuuuuuu...
Bjókas do Bô aqui...rs

Anônimo disse...

AHH NEM SEI O QUE ESCREVER DIREITO PQ EU VOU VER ELA AINDA HJ...
HSUAHSUAHSUAHSUAHSU
BOM...
MEUS PARABENS POR TUDO E POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ ÉÉ...
UM BJO E SE CUIDA...XAUXAU

;DD

Anônimo disse...

Parabéns Pri!! continue sempre sendo essa pessoa alegre que você é.
PARABÉNS!!!
Carlinhos

Anônimo disse...

Falá o que da minha amiga legal?
Que arrasoow?
Tods já sabem que é assim sempre.
Então...muuuuuuitos parabéns e felicidades querida.
beijinhus.
Marco

Anônimo disse...

Demorei séculos pra vir agradecer, mas não quer dizer que não tenha lido!
Amo muito todos vcs!
Obrigada pelo carinho! obrigada mesmo!

bjos da pri

Unknown disse...

pri!!!
naum disse q ia passar aki
uahauhauahauhauaua
ta certo q a gente naum se conhecia nesse dia neh....mas pq naum comentar...
bjosss

marckinho