sábado, 24 de maio de 2008

4º Arraiá Beneficente de Inconfidentes - com Milionário e José Rico

Ontem, dividimos o palco com os "Gargantas de Ouro" Milionário e José Rico no 4º Arraiá Beneficente de Inconfidentes - MG. Três dias de uma super festa (de 23 a 25), que contou com um público de 20.000 pessoas/noite, e pura animação levando para longe o frio da noite. Muito bem organizada e conduzida pela Sâmor Promoções Artísticas e Eventos de Mogi-Guaçu (Joel, Celso e Japinha) novos parceiros da banda. ----http://www.samor.com.br/---- Fotos: Juliano Augusto / Fonte: http://www.inconfidentes.com/ . Confiram as fotos nos links abaixo : http://www.inconfidentes.com/beta/arquivos_fotograficos/album_arraia1/album.htm http://www.inconfidentes.com/beta/arquivos_fotograficos/album_arraia2/album.htm

8 comentários:

Anônimo disse...

Show explosivo, mais uma vez os mineirinhos botaram pra quebrar!!
Adorei!!!

Bjkás
Bonil

Anônimo disse...

Estou muito contente com o resultado da festa e com nosso primeiro trabalho com a Sâmor. Espero voltar em breve à Inconfidentes. Foi bom demais !!!

Unknown disse...

Caros,

Estive na festa em Inconfidentes e vocês são realmente demais! Não os conhecia e me tornei fã de vocês!! A seleção das músicas é de muito bom gosto, assim como a qualidade dos cantores, percussionistas, coreografias e figurino. Meus Parabéns pelo excelente trabalho!! Muito sucesso pois vocês merecem!!!

Karina
São Paulo - SP

Unknown disse...

Galera mto demais
30 mil pessoas ?!

puxa vida é publico demais
e sem contar dos gargantas de ouro
que são muito gente fina

e queria agradecer ao pessoal da Sâmor e ao Japinha

até mais

Vlw
Felippe

Loℓα® * disse...

Esse show foi demais!!!

Gente muito animada, cantando e dançando junto.

Amei.

Arrasamos.

Espero que a gente volte logo pra Inconfidentes!

Beijos.
=***

Paulo Henrique Rodrigues disse...

Muito gostosoo o show,
publico com energia maravilhossa tbmm!!

Muito bom mesmo,
parabens a todoss ae!!

E vamo que vamooooooooo!!!

Lippe, nao era Japinha,
era Chinesss... derrrrr..
muito obrigado a ele, pela atençãoo e preocupação com a gente!!!



[Paulinho Bailarino]

Anônimo disse...

Mega Show !!! mais de 20 mil pessoas fizeram dessa festa maravilhosa ...fiquei encantado com toda essa energia e o carinho de todos que estavam presentes , nao vejo a hora de voltar`a Inconfidentes, ja sinto saudades dessa grande festa ...Gostaria de agradesçer a cada uma das pessoas que curtiram o show com a Banda Generations ...o Japinha (chinês)rsrs e ao nosso amigo Sâmor pela atenciosa recepção...Bjokas a todos!!!

Anônimo disse...

Estive no show, tentei entrar pela lateral para ir no camarim ou no palco para conversar com vcs, mas os seguranças não deixaram
Parabens tava demais o show.