quarta-feira, 7 de maio de 2008

Aniversário do Petrus !!! - 07/05

Fazer Créu no palco não pode, né !!!....Eu sou lokoooooooooo di prééééédaaaaaaaa !!!..... Seria o (P)ETRUS H ? (piada interna) - cliquem na foto papa ampliar... Aaaaahhh, foi o Petrus !!!! Tudo aki é culpa do Petrus, porque ele é muito pentelho, mas é gente boa pacas !!! É o nosso fíotão...bailarino muito competente e ator nato, ele assume durante o show o papel que quiser e conquista o público já de cara com sua simpatia e espontaneidade. Parabéns querido !!! Keep on shining !

8 comentários:

Anônimo disse...

E ae Fédrus...Ker dizer Pétrus .rsrsr "Nooossa"...Falar dele é facil ..pense num Homem sério ..culto..responsável..pois eh ele é o inverso de td isso rsrsrs..mó figura ..gente finíssima ..meu brother ..ruim é a onça neh ..Desejo um super Niver Parabéns q td d melhor esteja em sua vida e na minha tbm ..Abração!!!

Anônimo disse...

Ae figura!!
Parabéns pra ti!!
Todos nós te adoramos e admiramos!
Mt felicidade pra vc!! E tu mereçe, pela ótima pessoa que é, pelo humor, pela simpátia e pelo comprometimento com seu trabalho.
É isso ae Bonil aqui torçe que cada dia que passe seja melhor que o outro.
Abração!!!

Anônimo disse...

Parabéns cachorrão!!!!
Abção
Carlinhos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaa
eu não poderia deixar de vir aqui pra deixar um super parabéns pra esse meu brother né?!
Meeeu, PARABÉNS pet! td de bom pra vc!
continua arrasando!
sou sua fã e vc sabe disso!

amo muito!
bjos da pri

Loℓα® * disse...

Bebezinho lindo...
Eu não podia deixar de passar aqui pra te deixar os parabéns né?!Tudo bem que é com um dia de atraso...mas fazer o que né?!Passei o dia ontem com você...nem teve como entrar aqui.aushasuhuasha
Quero te desejar toda a felicidade do mundo!Te parabenizar por ser essa pessoa tão maravilhosa que todos aqui gostam tanto, tenho certeza!

Eu amo MUITO você tá?!

PARABÉNSSSSS!!!

Beijos beijos beijos.
=***

Unknown disse...

Petrus

O q dizer de tu mano ?
Primeiramente
Parabéns !!!

Vc é um dos brothers meu
tu é humano
é loco
Dança pra caramba
Tem uma certa dramaturgia mto da boa
E ainda toca violão veioh
Tem q ser o Petrua msm
hauhauahuahuahuahaua

Um abraço e muito sucesso pra ti meu irmão

Anônimo disse...

Meu irmão de palco... meu companheiro de 2 metros quadrados... o cara que tem paciencia de me enssinar '' ñ precisa mudar '' milhões de vezes.. porque tem tantos giros que me perco muito.. hauhaua.. mas é sério... esse cara é muito foda.... admiro demais... o pessoal e o profissinal.. é demais.. conheço a pouco tempo, mas adoro demais... valeu brother.. tenho muito o que sugar de ti ainda... hehehe, vai brilhando na frente qu estou sendo guiado pelo seu brilho guri.... abração.

Anônimo disse...

Vc é de "OOOURO"
Merece comemorações todos os dias por existir`!!! Te adoro muito e estou com saudades...
Beijokas!
Luciane